Prazos, entregas, pagamento e frete

Ao comprar no nosso e-commerce, o prazo de entrega do pedido começa a contar a partir da confirmação do pagamento, o que pode variar de 24 horas até 2 dias úteis, dependendo da forma de pagamento escolhida.

A Sabor de Hortelã realiza suas entregas através dos Correios. Dessa forma dependemos dos prazos e condições oferecidas pelos Correios, que podem variar de acordo com a cidade de entrega, assim como o serviço utilizado (PAC ou Sedex), podendo demorar de 2 a 15 dias úteis, na maioria dos casos.

Oferecemos a entrega na modalidade PAC de forma gratuita. 

Opções de compra e pagamento seguros

As compras podem ser parceladas em até 6x sem juros quando o valor total for acima de R$400,00.

Também é possível realizar os pagamento através de boleto bancário.

Todo o processo de pagamento é 100% seguro e realizado através da empresa PagSeguro.

Oferecemos desconto de 7% para compras à vista realizadas através da forma de pagamento " boleto" na tela de confirmação do pedido.



Trocas e devoluções

. O frete da primeira troca ou devolução da compra é custeado pela Sabor de Hortelã.

. Você pode trocar a sua compra por qualquer outra peça de valor equivalente ou diferente do seu pedido de qualquer peça do site .

. A solicitação de troca em decorrência de defeitos deve ser realizada em até 10 (dez) dias após recebimento do pedido e o prazo para análise do produto com defeito é de 15 (quinze) dias contados a partir do recebimento do pedido em nossa fábrica.

. A solicitação de troca ou devolução deve ser feita em até 10 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

A Sabor de Hortelã se compromete a realizar a troca ou devolução somente:

 

  • se o produto a ser trocado/devolvido for enviado para o endereço de origem no prazo de 10 dias, contado do recebimento, pelo cliente, do código de logística reversa, e com comunicação prévia à Sabor de Hortelã por meio de seu whatsapp ou e-mail;(whatsapp +55 31 98578-3988 / e-mail : contato@sabordehortela.com.br)

  •  Produtos que sofreram qualquer tipo de ajuste (bainhas, pences, etc.) e/ou que não estiverem com a etiqueta original e/ou tiverem o lacre de segurança rompido não poderão ser trocados ou devolvidos. 

  • se o produto a ser trocado/devolvido estiver em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios; 

  • se o produto a ser trocado/devolvido não apresentar quaisquer indícios de uso;

  • se a mercadoria for enviada com a sua respectiva Nota Fiscal, além de toda a documentação exigida pela transportadora, informando, ainda, no verso da nota, o motivo da devolução. 

Obrigado por comprar conosco!

Razão Social Rosana Fernandes Resende Alvarenga & Cia Ltda Me.

Rua Selênio, 226 , Prado - Belo Horizonte/ MG - CEP 30.411-228

CNPJ: 00.870.796/0002-14